MEDIDOR DE VAZÃO PARA BIOGÁS

A Contech está entre as empresas nacionais que disponibiliza ao mercado brasileiro equipamentos com tecnologia de ponta para medição de biogás, também conhecido como gás metano, combustível que polui 21 vezes mais que o dióxido de carbono (CO2). Ao ser reaproveitado em aterros sanitários, o gás gerado pela decomposição do lixo pode se transformar em energia elétrica, contribuindo, também, com a desaceleração do aquecimento global.

Além da medição do biogás, a Contech conta com um equipamento específico para medição de outros gases. Trata-se do Medidor de Vazão TERMAL para gases – modelo FT2, o qual mensura duas importantes variáveis de processo em um único instrumento, avaliando a vazão normalizada de gases sem a necessidade de compensação de temperatura e pressão.

O FT2 é um medidor de vazão termal e transmissor de temperatura para as mais exigentes aplicações de medição de vazão para gases como ar, amônia, biogás, butano, cloro, ar comprimido, monóxido de carbono, dióxido de carbono, etileno, hélio, hidrogênio, metano, gás natural, nitrogênio, oxigênio, propano, entre outros.

Conheça os diferenciais dos produtos da Contech. Reduza custos com importação de equipamentos de alta tecnologia, minimize o tempo de aquisição de novos medidores e tenha à disposição uma assistência técnica rápida em todo o território brasileiro.

Compartilhe:

Comentários