MEDIDOR DE VAZÃO VORTEX FOI DESTAQUE NA FENASAN 2015

Entre os produtos comercializados para medição e controle de nível de diferentes setores industriais, a Contech divulgou na Fenasan (Feira Nacional de Saneamento e Meio Ambiente), entre os dias 04 a 06 de agosto de 2015, em São Paulo, uma nova ferramentaindicada para redes de distribuição de reservatórios. Trata-se do medidor de vazão por inserção do tipo Vortex, o qual apura, com maior precisão, as vazões dos reservatórios de água.

A tecnologia, que já vem sendo utilizada por unidades da Sabesp no interior do Estado de São Paulo e em diversas cidades que contam com Departamentos de Água e Esgoto (como SAAE, SAE,DAE, DAAE, entre outros), tem proporcionado resultados positivos.

Entre os benefícios do medidor Vortex está a possibilidade de instalar o aparelho em redes ativas, o que dispensa a realização de manobras de fechamento para implantá-lo. A ferramenta permite ainda inserção imediata nos sistemas de telemetria, tanto por General Packet Radio Service (GPRS), quanto por Controlador Lógico Programável (CLP) via supervisório. Outra vantagem é que o medidor da Contech não possui partes móveis, o que permite maior durabilidade do equipamento.

Compartilhe:

Comentários