Chave de Fluxo e Nível Thermal – FSTH

 

CARACTERÍSTICAS

Características
• Sem contato com o produto
• Saída transmissora 4 a 20 mA
• Medição de nível em até 12 metros
• Compensação automática de temperatura

Os Transmissores de Nível Ultrassônico são ideais para aplicação em processos com produtos condutivos ou isolantes, limpos ou sujos, parados ou com vazão, não sendo aplicável na medição de gás e tanques com alta pressão.

O Transmissor ultrassônico está disponível com diferentes alcances de medição conforme tabela técnica.

Um sinal ultrassônico é emitido pelo transdutor em direção ao fluído. O tempo que este sinal leva para refletir no fluído e retornar, é contado pelo medidor e interpretado de acordo com parâmetros eletrônicos de calibração, convertido e transmitido na forma de sinal de corrente para um indicador digital fornecido pela CONTECH.

 

SOBRE A CONTECH

A Contech está desde 1.991 no mercado brasileiro e internacional fabricando e desenvolvendo equipamentos eletrônicos que visam atender processos de medição de vazão e controle de nível. Seu grande diferencial é ter o departamento de engenharia de aplicação que está treinado para atender o cliente em suas necessidades de especificação de produtos. A empresa possui uma grande variedade de medidores de vazão, chaves de nível e de fluxo, transmissores de nível e de pressão e muitos outros. Além de produtos de fabricação própria, a Contech mantém parceria com empresas estrangeiras de primeira linha na área de medição e nível, como a Brooks e a Vortek. Seus clientes vêm dos mais diversos mercados: saneamento, siderurgia, químico, petroquímico, açúcar e álcool, papel e celulose, alimentício e muitos outros.