Chave de Fluxo e Nível Thermal – FSTH

 

CARACTERÍSTICAS

Também conhecido como detetor fotoelétrico, o CTH-MG 9100/ ML-1110 funciona pela aplicação do efeito Tyndall, que utiliza a reflexão da luz sobre partículas de fumaça que se introduzem em uma câmara escura aberta ao ambiente.

CARACTERÍSTICAS

Também conhecido como detetor fotoelétrico, funciona pela aplicação do efeito Tyndall, que utiliza a reflexão da luz sobre partículas de fumaça que se introduzem em uma câmara escura aberta ao ambiente. Este valor é digitalizado e transmitido.
Quando a densidade de fumaça aumenta acima do nível normal de calibração, um sinal é enviado ao microprocessador, resultando em um alarme. Isto ocorre independentemente do nível do ajuste escolhido pela central como alarme ou pré-alarme programado.
– Compatível com EN 54-5, EN 54-7 e EN 54-17;
– Com Microprocessador;
– LED´s indicadores de alarme de incêndio duplos para visualização em 360 °, vermelho em caso de incêndio, Amarelo em caso de poluição e condições de falha;
– Saída para indicador remoto;
– Módulo isolador de curto-circuito opcional;
– Compatível com as bases maxlogic das séries CTH-ML-0140, CTH-ML-0141, CTH- ML-0121 e CTH- ML-0150;
– Fácil montagem.

 

SOBRE A CONTECH

A Contech está desde 1.991 no mercado brasileiro e internacional fabricando e desenvolvendo equipamentos eletrônicos que visam atender processos de medição de vazão e controle de nível. Seu grande diferencial é ter o departamento de engenharia de aplicação que está treinado para atender o cliente em suas necessidades de especificação de produtos. A empresa possui uma grande variedade de medidores de vazão, chaves de nível e de fluxo, transmissores de nível e de pressão e muitos outros. Além de produtos de fabricação própria, a Contech mantém parceria com empresas estrangeiras de primeira linha na área de medição e nível, como a Brooks e a Vortek. Seus clientes vêm dos mais diversos mercados: saneamento, siderurgia, químico, petroquímico, açúcar e álcool, papel e celulose, alimentício e muitos outros.