Chave de Fluxo e Nível Thermal – FSTH

 

CARACTERÍSTICAS

O medidor de vazão eletromagnético por inserção é designado para medições de velocidade de vazão de líquidos condutivos incluindo água, água bruta, esgoto e águas residuais.

Projetado para uso em aplicações de monitoramento de vazamentos em redes onde existe limitações de espações e ou alto custo de instalação com medidor convencional (redução de custo de instalação).

Disponível para ser instalado em diferentes diâmetros de tubulação através de uma pequena perfuração (HOT-TAP).
Opção de “HOT-TAP” com válvula esfera permite que o sensor seja instalado e retraído do processo (tubulação) sem a interrupção da linha, calibração em campo com excelente manutenção.

 

SOBRE A CONTECH

A Contech está desde 1.991 no mercado brasileiro e internacional fabricando e desenvolvendo equipamentos eletrônicos que visam atender processos de medição de vazão e controle de nível. Seu grande diferencial é ter o departamento de engenharia de aplicação que está treinado para atender o cliente em suas necessidades de especificação de produtos. A empresa possui uma grande variedade de medidores de vazão, chaves de nível e de fluxo, transmissores de nível e de pressão e muitos outros. Além de produtos de fabricação própria, a Contech mantém parceria com empresas estrangeiras de primeira linha na área de medição e nível, como a Brooks e a Vortek. Seus clientes vêm dos mais diversos mercados: saneamento, siderurgia, químico, petroquímico, açúcar e álcool, papel e celulose, alimentício e muitos outros.