Chave de Fluxo e Nível Thermal – FSTH

 

CARACTERÍSTICAS

Detectores de gás endereçáveis ​​da série AGD

Uma solução endereçável para detecção de fugas de gás. Detectores de gás da série AGD está ligado a circuitos analógicos endereçáveis ​​de painéis de controle de alarme de incêndio e operar em protocolo de comunicação VIP.

 

Detectores de monóxido de carbono

Carbono-monóxido é um gás tóxico, com a densidade igual a cerca de ar. Portanto, um detector de monóxido de carbono deve ser montado 140-150 cm acima do pavimento e 1-2 m na horizontal longe do alcance de possíveis vazamentos de gás. Detectores de monóxido de carbono não deve ser montada no exterior de edifícios, atrás ou dentro de armários, onde a circulação de ar é baixa, em lugares úmidos ou úmidos, acima de combustível de queima de aparelhos e locais com temperaturas baixas ou elevadas. Os detectores de monóxido de carbono Mavigard responder sonoro e visual quando a concentração de gás chega a 50 ppm (partes do gás por milhão de partes de ar).

 

Características

 

Detectores GPL (butano ou propano)

O GLP é um gás de hidrocarbonetos explosiva constituída por butano e propano. Ele é mais pesado que o ar e afunda ao chão em caso de vazamento. Portanto, um detector de GLP deve ser montado 15-25 cm acima do pavimento e 1-2 m na horizontal longe do alcance de possíveis vazamentos de gás. Os detectores Mavigard GLP responder audível e visualmente antes do vazamento atinge 10% LEL (limite explosivo inferior).

 

Detectores de metano (gás natural)

O metano é um hidrocarboneto gasoso explosivo. É mais leve que o ar e sobe até o teto em caso de vazamento. Portanto, um detector de gás natural deve ser montado 5-15 cm abaixo do teto e 1-2 m na horizontal longe do alcance de possíveis vazamentos de gás. Os detectores de gás natural Mavigard responder audível e visualmente antes do vazamento atinge 10% LEL (limite explosivo inferior).

 

SOBRE A CONTECH

A Contech está desde 1.991 no mercado brasileiro e internacional fabricando e desenvolvendo equipamentos eletrônicos que visam atender processos de medição de vazão e controle de nível. Seu grande diferencial é ter o departamento de engenharia de aplicação que está treinado para atender o cliente em suas necessidades de especificação de produtos. A empresa possui uma grande variedade de medidores de vazão, chaves de nível e de fluxo, transmissores de nível e de pressão e muitos outros. Além de produtos de fabricação própria, a Contech mantém parceria com empresas estrangeiras de primeira linha na área de medição e nível, como a Brooks e a Vortek. Seus clientes vêm dos mais diversos mercados: saneamento, siderurgia, químico, petroquímico, açúcar e álcool, papel e celulose, alimentício e muitos outros.