PROTEÇÃO CONTRA INCÊNDIO

Acionador Manual Endereçável

Descrição

Os acionadores manuais modelos CTH-VF3001-10 e CTH-VF3002-10 são versáteis, de alta qualidade e fáceis de operar. Para acionar o alarme, basta puxar a alavanca frontal para baixo até o final. Neste ponto, a alavanca irá travar no lugar e, será facilmente visível em uma distância de até 15m. No modelo CTH-VF3002-10, de ação dupla, a barra superior da frente do acionador manual vira para dentro, permitindo que a barra de ativação seja agarrada e operada por uma única mão. Para restaurar, basta abrir o acionador manual com a chave, que acompanha o equipamento, e retornar a alavanca para a posição vertical normal. Possui para conexão dos cabos terminais com parafusos de material não corrosivo.

 

 

BLOG

medidores-de-vazao-contech

Requisitos de funcionamento direto de condicionamento de fluxo

Os analisadores de fluxo podem fornecer um perfil uniforme no local de instalação do sensor. Esse perfil uniforme pode ser diferente do perfil de fluxo de passagem reto aceitável, portanto, será indispensável calibrar o medidor de vazão com a compreensão…

Leia mais

 

OUTROS PRODUTOS

ROTÂMETROS METÁLICOS SÉRIE 3809/BROOKS

Princípios de funcionamento: Disponível em SS 316/316L, o transmissor com 4-20mA / HART-7 ou transmissor com comunicações Foundation ™ Fieldbus. Display LCD com interface de operação local sem remover a tampa, o que significa que é possível efetuar alterações mesmo…

SERVIÇOS

 

 

SOBRE A CONTECH

A Contech está desde 1.991 no mercado brasileiro e internacional fabricando e desenvolvendo equipamentos eletrônicos que visam atender processos de medição de vazão e controle de nível. Seu grande diferencial é ter o departamento de engenharia de aplicação que está treinado para atender o cliente em suas necessidades de especificação de produtos. A empresa possui uma grande variedade de medidores de vazão, chaves de nível e de fluxo, transmissores de nível e de pressão e muitos outros. Além de produtos de fabricação própria, a Contech mantém parceria com empresas estrangeiras de primeira linha na área de medição e nível, como a Brooks e a Vortek. Seus clientes vêm dos mais diversos mercados: saneamento, siderurgia, químico, petroquímico, açúcar e álcool, papel e celulose, alimentício e muitos outros.