PROTEÇÃO CONTRA INCÊNDIO

Central de Alarme de Incêndio com Laços Cruzados para Sistemas de Combate a Incêndio

Descrição

“CTH-ML-322, Centrais convencionais para sistemas de extinção de incêndio com quatro laços cruzados, saídas temporizadas para comando de extinção, bloqueio e disparo do sistema. Modo de extinção Manual / Automático.
Indicação na tela de LCD e em led´s, duas saídas de sirenes para indicação de fogo e disparo do sistema de extinção.”

CARACTERÍSTICAS

“Gabinete construído em chapa pintada na cor branca, base antiferrugem e duas demãos de tinta epóxi. Porta frontal com chave e visor de LCD, e porta interna para evitar o acesso aos bornes de ligação e componentes internos da central por pessoal não autorizado.
Fonte de alimentação própria da Central compatível com as necessidades do sistema, carregador e flutuador de baterias, com recarga total até 10 horas. Autonomia de 24 horas, com o sistema em supervisão, e mais o tempo necessário, com todo o sistema em alarme até a completa evacuação.
Proporciona ao operador todas as indicações necessárias nos eventos de incêndio ou de defeito, identificando cada zona individualmente, sempre mediante a um texto alfanumérico. As principais características da central são:
1 – 04 Laços supervisionados, para a ligação de equipamentos convencionais como: Detectores de Fumaça, Detectores de Calor, Acionadores Manuais, etc.
2 – Chave de bloqueio das teclas para impedir ações acidentais ou desautorizadas aos comandos.
3 – Fonte de alimentação com carregador automático de baterias, protegido contra curto circuitos, sobre tensão.
4 – Bateria de acumuladores do tipo selada, recarregável, isenta de manutenção, com autonomia mínima para 24 horas em supervisão na ausência da rede comercial e mais 15 minutos em situação de alarme geral a plena carga.
5 – Todas as entradas e saídas protegidas por elementos fusíveis tipo eletrônico auto rearmáveis, exceto o da rede AC que é protegida por fusível de vidro convencional.”

APLICAÇÕES

“Monitoramento e ativação do sistema de combate a incêndio em:
– Geradores de Hidroelétricas;
– Date Centers;
– Centro de Controles;
– Sala de CCM´s, etc.”

 

 

BLOG

medidores-de-vazao-contech

Requisitos de funcionamento direto de condicionamento de fluxo

Os analisadores de fluxo podem fornecer um perfil uniforme no local de instalação do sensor. Esse perfil uniforme pode ser diferente do perfil de fluxo de passagem reto aceitável, portanto, será indispensável calibrar o medidor de vazão com a compreensão…

Leia mais

 

OUTROS PRODUTOS

Medidor de Vazão tipo Roda D’água para Líquidos IP81 /82

Medidores de vazão tipo roda d’água, para montagem em carretel acoplado diretamente na linha de processo. Utilizam a energia mecânica do fluido para girar uma roda de pás na corrente de fluxo e processa o sinal de pulso para determinar…

Chave de Fluxo e Nível tipo Termal para Líquidos e Gases

Características | Chave de Fluxo   A chave de fluxo e nível termal FSTH, opera pelo princípio da dispersão térmica. Dois elementos sensores de temperatura RTD, estão dispostos lado a lado, em terminações separadas. O primeiro RTD detecta a temperatura…

Medidor tipo Eletromagnético por Inserção

O medidor de vazão eletromagnético por inserção é designado para medições de velocidade de vazão de líquidos condutivos incluindo água, água bruta, esgoto e águas residuais. Projetado para uso em aplicações de monitoramento de vazamentos em redes onde existe limitações…

SERVIÇOS

 

 

SOBRE A CONTECH

A Contech está desde 1.991 no mercado brasileiro e internacional fabricando e desenvolvendo equipamentos eletrônicos que visam atender processos de medição de vazão e controle de nível. Seu grande diferencial é ter o departamento de engenharia de aplicação que está treinado para atender o cliente em suas necessidades de especificação de produtos. A empresa possui uma grande variedade de medidores de vazão, chaves de nível e de fluxo, transmissores de nível e de pressão e muitos outros. Além de produtos de fabricação própria, a Contech mantém parceria com empresas estrangeiras de primeira linha na área de medição e nível, como a Brooks e a Vortek. Seus clientes vêm dos mais diversos mercados: saneamento, siderurgia, químico, petroquímico, açúcar e álcool, papel e celulose, alimentício e muitos outros.