PROTEÇÃO CONTRA INCÊNDIO

Central de Alarme de Incêndio com Laços Cruzados para Sistemas de Combate a Incêndio

Descrição

“CTH-ML-322, Centrais convencionais para sistemas de extinção de incêndio com quatro laços cruzados, saídas temporizadas para comando de extinção, bloqueio e disparo do sistema. Modo de extinção Manual / Automático.
Indicação na tela de LCD e em led´s, duas saídas de sirenes para indicação de fogo e disparo do sistema de extinção.”

CARACTERÍSTICAS

“Gabinete construído em chapa pintada na cor branca, base antiferrugem e duas demãos de tinta epóxi. Porta frontal com chave e visor de LCD, e porta interna para evitar o acesso aos bornes de ligação e componentes internos da central por pessoal não autorizado.
Fonte de alimentação própria da Central compatível com as necessidades do sistema, carregador e flutuador de baterias, com recarga total até 10 horas. Autonomia de 24 horas, com o sistema em supervisão, e mais o tempo necessário, com todo o sistema em alarme até a completa evacuação.
Proporciona ao operador todas as indicações necessárias nos eventos de incêndio ou de defeito, identificando cada zona individualmente, sempre mediante a um texto alfanumérico. As principais características da central são:
1 – 04 Laços supervisionados, para a ligação de equipamentos convencionais como: Detectores de Fumaça, Detectores de Calor, Acionadores Manuais, etc.
2 – Chave de bloqueio das teclas para impedir ações acidentais ou desautorizadas aos comandos.
3 – Fonte de alimentação com carregador automático de baterias, protegido contra curto circuitos, sobre tensão.
4 – Bateria de acumuladores do tipo selada, recarregável, isenta de manutenção, com autonomia mínima para 24 horas em supervisão na ausência da rede comercial e mais 15 minutos em situação de alarme geral a plena carga.
5 – Todas as entradas e saídas protegidas por elementos fusíveis tipo eletrônico auto rearmáveis, exceto o da rede AC que é protegida por fusível de vidro convencional.”

APLICAÇÕES

“Monitoramento e ativação do sistema de combate a incêndio em:
– Geradores de Hidroelétricas;
– Date Centers;
– Centro de Controles;
– Sala de CCM´s, etc.”

 

 

BLOG

contech-biocombustivel

Exploração comercial de um novo tipo de biocombustível começa a dar seus primeiros passos

Segundo a Associação Brasileira de Biogás e do Biometano (Abiogás), o Brasil tem matéria-prima para produzir 82 bilhões de metro cúbicos de gás biológico por ano, o que equivale a substituição de 70% do consumo nacional de diesel. Confira neste…

Leia mais

 

OUTROS PRODUTOS

Chave de Fluxo tipo Palheta

Características | chaves de fluxo tipo palheta • Para água ou líquidos não agressivos às ligas de latão; • Temperatura ambiente; • Conexão em latão; • Palhetas em AISI 304; • Micro swicth SPDT; • Invólucro Nema 4 ou Nema 7. As chaves de fluxo tipo…

Chave de Nível tipo Bóia Magnética – Série CBN

Características | Chave de Nível Tipo Bóia Magnética • Uma única boia pode atuar até 6 contatos SPDT ou SPST; • Aplicável em líquidos não incrustantes de até 1500 cps; • Conexões ao processo em rosca, flange, sanitária e especial; • Montagem de topo ou…

Chave de Fluxo tipo Termal

Características | Chave de Fluxo Thermal   • O corpo da Chave de Fluxo Thermal SP200/SP210 é feito de aço inoxidável, capas de suportar alta pressão e temperatura • Por possuir estrutura robusta e não apresentar partes móveis, é indicada…

SERVIÇOS

 

 

SOBRE A CONTECH

A Contech está desde 1.991 no mercado brasileiro e internacional fabricando e desenvolvendo equipamentos eletrônicos que visam atender processos de medição de vazão e controle de nível. Seu grande diferencial é ter o departamento de engenharia de aplicação que está treinado para atender o cliente em suas necessidades de especificação de produtos. A empresa possui uma grande variedade de medidores de vazão, chaves de nível e de fluxo, transmissores de nível e de pressão e muitos outros. Além de produtos de fabricação própria, a Contech mantém parceria com empresas estrangeiras de primeira linha na área de medição e nível, como a Brooks e a Vortek. Seus clientes vêm dos mais diversos mercados: saneamento, siderurgia, químico, petroquímico, açúcar e álcool, papel e celulose, alimentício e muitos outros.