PROTEÇÃO CONTRA INCÊNDIO

A Contech, em parceria com a MACtec®, traz com exclusividade para o mercado brasileiro o BULLET Wirelees HART ® e também a Interface para configuração dos instrumentos HART® e Viator USB HART®.

O Transmissor de Temperatura com protocolo Hart Entrada e saída Universal configurável e montagem em cabeçote também é um lançamento da Contech.

Detectores linear de fumaça, Inteligente, Analógico Endereçável, Infravermelho (Transmissor / Receptor)

Descrição

O detector linear de fumaça CTH-ML-1170 consiste de 2 partes, receptor e transmissor. Deve ser montado de frente para o outro entre a distância de 5 a 100 m. O detector funciona segundo o princípio do obscurecimento da luz. O elemento fotossensível vê a luz, produzida pela unidade transmissora em uma condição normal. A unidade transmissora é calibrada para um nível de sensibilidade predefinido com base em uma porcentagem de obscurecimento total.

CARACTERÍSTICAS

.- Distância operacional de 5-100 m;
.- Protege uma área de até 1500 m2;
.- Compatível com EN 54-12 / EN 54-17;
.- 3 níveis de sensibilidade;
.- Tela numérica de 2 dígitos para facilitar o comissionamento;
.- Indicadores LED para condições de operação, falha e incêndio.

BENEFÍCIOS

O detector se compõe de duas peças básica, um transmissor que projeta uma luz infravermelha e um receptor.
O transmissor e o receptor devem ser instalados alinhados e em uma distância de 0,3 a 1,0 m abaixo do plano do teto, levando em consideração características, estratificação e ventilação. A distância de funcionamento entre o transmissor e receptor oscila entre 5,00 e 50,00 mts., com distancias máximas laterais de até 7,50 m de cada lado do eixo central.

 

 

BLOG

como-medir-vazao-em-canais-abertos

Por que medir a vazão de canais abertos?

Com o passar dos anos, a necessidade de utilização da água na produção passou a ser um processo de alto custo para indústria e municípios, mas ao mesmo tempo surgiram inúmeros métodos para medir a vazão da água em canais…

Leia mais

 

OUTROS PRODUTOS

Macromedidor tipo turbina de inserção para líquidos IP 201

Características | Macromedidor de Vazão Tipo Roda d’água de Inserção • Acoplados diretamente a tubulação por tap de 2” ou luva para solda; • Invólucro Nema 4, Nema 7 ou à prova de explosão; • Para medição de vazão em líquidos; • Sinal de saída:…

Chave de Nível Pendular tipo Pêra

Características | Chave de Nível Tipo Bóia Pendular • Omnidirecional; • Totalmente selada; • Contato SPDT; • Contatos em prata ou oxido de cadmiun. A chave de nível tipo boia pendular é utilizada para medição de nível nos mais diversos tipos de líquidos. Sua principal…

CATÁLOGOS - DOWNLOAD

 

 

SOBRE A CONTECH

A Contech está desde 1.991 no mercado brasileiro e internacional fabricando e desenvolvendo equipamentos eletrônicos que visam atender processos de medição de vazão e controle de nível. Seu grande diferencial é ter o departamento de engenharia de aplicação que está treinado para atender o cliente em suas necessidades de especificação de produtos. A empresa possui uma grande variedade de medidores de vazão, chaves de nível e de fluxo, transmissores de nível e de pressão e muitos outros. Além de produtos de fabricação própria, a Contech mantém parceria com empresas estrangeiras de primeira linha na área de medição e nível, como a Brooks e a Vortek. Seus clientes vêm dos mais diversos mercados: saneamento, siderurgia, químico, petroquímico, açúcar e álcool, papel e celulose, alimentício e muitos outros.