Chave de Nível tipo Bóia Lateral

 

BLOG

medidores-de-vazao-contech

Requisitos de funcionamento direto de condicionamento de fluxo

Os analisadores de fluxo podem fornecer um perfil uniforme no local de instalação do sensor. Esse perfil uniforme pode ser diferente do perfil de fluxo de passagem reto aceitável, portanto, será indispensável calibrar o medidor de vazão com a compreensão…

Leia mais

 

OUTROS PRODUTOS

Medidor tipo Eletromagnético por Inserção

O medidor de vazão eletromagnético por inserção é designado para medições de velocidade de vazão de líquidos condutivos incluindo água, água bruta, esgoto e águas residuais. Projetado para uso em aplicações de monitoramento de vazamentos em redes onde existe limitações…

Transmissor de Pressão para líquidos vapores e gases

Princípios de funcionamento: Baseado no princípio da piezoresistividade, os transmissores de pressão CTH-TP-420 convertem a pressão em um sinal elétrico (4 a 20mA) proporcional e linear ao valor da pressão aplicada ao sensor. Disponível nas versões para pressão relativa ou…

Chave de Fluxo e Nível tipo Termal para Líquidos e Gases

Características | Chave de Fluxo   A chave de fluxo e nível termal FSTH, opera pelo princípio da dispersão térmica. Dois elementos sensores de temperatura RTD, estão dispostos lado a lado, em terminações separadas. O primeiro RTD detecta a temperatura…

SERVIÇOS

 

 

SOBRE A CONTECH

A Contech está desde 1.991 no mercado brasileiro e internacional fabricando e desenvolvendo equipamentos eletrônicos que visam atender processos de medição de vazão e controle de nível. Seu grande diferencial é ter o departamento de engenharia de aplicação que está treinado para atender o cliente em suas necessidades de especificação de produtos. A empresa possui uma grande variedade de medidores de vazão, chaves de nível e de fluxo, transmissores de nível e de pressão e muitos outros. Além de produtos de fabricação própria, a Contech mantém parceria com empresas estrangeiras de primeira linha na área de medição e nível, como a Brooks e a Vortek. Seus clientes vêm dos mais diversos mercados: saneamento, siderurgia, químico, petroquímico, açúcar e álcool, papel e celulose, alimentício e muitos outros.