Chave de nível tipo pá rotativa para sólidos

 

BLOG

efluentes-na-industria

Saiba como tratar efluentes na indústria alimentícia

A indústria alimentícia cresceu 4,6% em 2017. Esse segmento, que cresce cada vez mais, envolve diferentes métodos como processamento, armazenamento e produção de alimentos. Uma grande questão que vem à tona é: como fazer a correta gestão dos resíduos produzidos…

Leia mais

 

OUTROS PRODUTOS

Medidor tipo Eletromagnético por Inserção

O medidor de vazão eletromagnético por inserção é designado para medições de velocidade de vazão de líquidos condutivos incluindo água, água bruta, esgoto e águas residuais. Projetado para uso em aplicações de monitoramento de vazamentos em redes onde existe limitações…

Medidor de Vazão para Canais abertos

“Versão tipo Cartucho, Accuron, com montagem acoplada diretamente a parede do tanque ou comportas, Instalação rápida e livre de manutenção, Principio de medição totalmente integrado de nível em calha trapezoidal por sistema ultrassonico e medição de vazão por velocidade de…

Medidor de Vazão tipo Engrenagem

Princípios de funcionamento: Indicados para medição de vazão de líquidos viscosos propiciam uma excelente resposta dinâmica na medição de graxas, óleos lubrificantes e combustíveis. O fluído se desloca no interior do medidor, levado da entrada para a saída, através dos espaços entre…

CATÁLOGOS - DOWNLOAD

 

 

SOBRE A CONTECH

A Contech está desde 1.991 no mercado brasileiro e internacional fabricando e desenvolvendo equipamentos eletrônicos que visam atender processos de medição de vazão e controle de nível. Seu grande diferencial é ter o departamento de engenharia de aplicação que está treinado para atender o cliente em suas necessidades de especificação de produtos. A empresa possui uma grande variedade de medidores de vazão, chaves de nível e de fluxo, transmissores de nível e de pressão e muitos outros. Além de produtos de fabricação própria, a Contech mantém parceria com empresas estrangeiras de primeira linha na área de medição e nível, como a Brooks e a Vortek. Seus clientes vêm dos mais diversos mercados: saneamento, siderurgia, químico, petroquímico, açúcar e álcool, papel e celulose, alimentício e muitos outros.